HomeArte & LazerModa & BelezaPaula Burlamarqui diz que envelhecer é castigo

Paula Burlamarqui diz que envelhecer é castigo

Aos 46 anos, Paula Burlamaqui faz exercícios na praia, tem pele bem cuidada e conserva longos cabelos loiros. Mesmo assim, a atriz jura que sofre com o envelhecimento. Em cartaz com a peça O Misantropo em São Paulo, diz que não quer se tornar uma pessoa completamente transformada por tratamentos de beleza, mas gostaria de não ver seu corpo se modificar com a passagem do tempo.

“Eu acho que envelhecer é o castigo do ser humano. Esse negócio de ficar mais madura, mais calma, mais tranquila realmente é verdade, mas eu ficaria insegura, maluquinha e jovem”, afirma em entrevista ao programa Senta que lá Vem!, exibido somente na internet.

“Eu não quero ficar que nem essas mulheres todas plastificadas, que ficam até mais velhas do que são, eu acho horrível. Mas procedimentos leves que te deixam mais bonita, sou a favor de todos”, completa.

As idas de Paula de biquíni na praia são sempre alvo de paparazzi, e a atriz tem um trauma pela exposição de sua imagem na internet. Em 2008, um vídeo em que ela aparece se despindo em um filme foi objeto de montagem e divulgado como se tivesse sido gravado durante uma entrevista.

A atriz processou sites de busca para que tirassem o conteúdo do ar e recebeu indenizações: R$ 50 mil da Microsoft, R$ 20 mil do Google. “Eles foram muito cruéis comigo. Aquilo me prejudicou muito, eu passei por um constrangimento, fiquei muito frágil”, afirma.




Comentários
})(jQuery)