24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Parceria entre Prefeitura e Senac oferece capacitação profissional

spot_img

No último sábado (10) foi realizada no Auditório do Sincomércio a cerimônia de entrega de certificados dos cursos realizados pelo trabalho técnico social – Projeto Minha Casa Minha Vida, com os moradores dos empreendimentos Alpes I e II.
Participaram do evento o prefeito Antonio Tuíze, o secretário de Habitação, Lailton Boni, o gerente do Senac Sorocaba/Itu, Rodrigo Buzin Siqueira do Amaral, além dos professores dos cursos ministrados e familiares dos alunos.
A proposta desse trabalho é de favorecer o desenvolvimento e o reconhecimento das habilidades e potencialidades de cada indivíduo, fortalecendo os vínculos sociais e comunitários. Ao todo foram nove meses de atividades educacionais, ministradas no salão de festas dos conjuntos habitacionais, no Senac e no Auditório do Centro Administrativo Regional do Pirapitingui.
Os cursos oferecidos foram: técnicas de manicure e pedicure, básico de patchwork, preparação para o mundo do trabalho, excelência no atendimento ao cliente, técnicas básicas de corte de cabelo feminino e masculino, criação e técnicas de montagem de bijuterias, técnicas de liderança e cuidados básicos com idosos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas