17.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Papai Noel passeia pela cidade e atrai criançada louveirense

spot_img

Toda a programação de natal na cidade é coordenada pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Cultura e Eventos. Também conta com apoio da Associação Comercial e Empresarial. Os trenzinhos funcionam até o dia 23 de dezembro, de terça a sábado, das 15h às 21h e aos domingos das 10h às 13h. Os pontos de saída são da Praça Pedro Sanches (Igreja), no Bairro Santo Antônio e da Estação Ferroviária. Os dois trajetos têm como destino a Vila do Papai Noel.
As atrações são inúmeras, além da Vila Natalina na área de lazer, dos passeios de trenzinho a população ainda pode desfrutar de uma bela decoração de natal com iluminação nas principais ruas, avenidas e praças, além disso, já está instalada a sonorização ambiente pelas ruas.
Desde segunda-feira (12) as lojas podem ficar abertas até às 20h, podendo, a critério do lojista, estender esse horário até às 21h. A idéia, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é criar atrativos para que os louveirenses façam suas compras no comércio de Louveira .
O patrulhamento na cidade está reforçado neste período para proporcionar mais segurança para lojistas e comerciantes. A Guarda Municipal está trabalhando em esquema especial e intensivo de policiamento nas ruas e avenidas da cidade durante todo o período em que as lojas estiverem em funcionamento.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas