23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Guarda Municipal apreende veículo e ajuda a polícia civil a desvendar roubos a residências na região do Eloy Chaves

spot_img

m jovem de 19 anos foi detido para averiguação na manhã desta terça-feira (20) na Vila Marlene suspeito de participar de roubos a residências em Jundiaí.
De acordo com informações do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal, um Pálio na cor prata estava sendo monitorado depois que uma residência no bairro Gramadão foi furtada no último final de semana.
Um dos operadores do monitoramento ( GM Clébio) acompanhou pelas câmeras o veículo que transitava pela Rodovia Geraldo Dias e imediatamente transmitiu aos patrulheiros a localização dele. O carro foi abordado pelos guardas do Apoio Tático (GMs Beloni, Ederson e Furlan) na entrada da Vila Marlene.
O condutor Vitor Costa da Mota foi detido para averiguação e encaminhado até o 2º DP. Vitor confessou aos policiais que apenas guardava os objetos , entre eles, eletroeletrônicos, bebidas importadas, joias e notebooks em sua residência, na rua Nigéria no Jardim Bonfiglioli.
No local, os guardas confirmaram a informação de Vitor e apreenderam juntamente com policais civis os objetos além de munições calibre 38  que estavam guardadas.
Segundo informações dos policiais, havia muitas queixas de moradores da região oeste de Jundiaí de furto a residências.
As vítimas foram chamadas e reconheceram a maioria dos produtos furtados que estavam no 5º DP.  O delegado Dr Rafael Casarin prendeu Vitor em flagrante por roubo,  receptação e porte ilegal de munições.
Um adolescente de 17 anos vulgo “coquinho”, morador no bairro Vista Alegre teria participação nos roubos. Por determinação do delegado, uma equipe da GM se deslocou até a residência do adolescente e encontrou mais um notebook e roupas, todas elas furtadas.
Vitor foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O Inspetor Alceu Marestoni e o Inspetor Benedito Moreno coordenaram os trabalhos. A equipe motos e uma equipe do Apoio Tático auxiliaram nas buscas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas