21.5 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

Eleitos a Miss e o Mister Terceira Idade de Atibaia

spot_img

Na semana passada, foi realizado no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret, o concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia 2016. Os vencedores foram Maria das Graças Oliveira e Raimundo Julião da Silva Filho, que, além da faixa, receberam diversos prêmios. Os segundos e terceiros colocados também foram premiados pelas empresas apoiadoras do evento.
Participaram do concurso 26 candidatas e 4 candidatos, todos com idade de no mínimo 60 anos e residentes em Atibaia. Durante o desfile, foram avaliados por um corpo de jurados e receberam notas em Desenvoltura na Passarela, Beleza, Elegância, Simpatia e Comunicação.
O evento contou ainda com diversas apresentações musicais e também culturais, como dança do ventre e sapateado. Estiveram presentes diversas autoridades do município, representantes da Prefeitura, além de membros de clubes da terceira idade e da sociedade civil.
Os vencedores do Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia representarão a cidade no Concurso Estadual Miss e Mister da Terceira Idade de 2017, e participarão de outros eventos realizados pela Prefeitura da Estância de Atibaia no biênio 2016/2017.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas