HomeCidadesCabreúvaCoordenadores da Saúde fazem balanço do atendimento de 2016

Coordenadores da Saúde fazem balanço do atendimento de 2016

Apresentar o trabalho executado, as dificuldades enfrentadas, e as metas para 2017 foram os temas principais da reunião realizada pela secretaria municipal de Saúde, na semana passada,  com todos os coordenadores dos principais setores da pasta. A secretária de Saúde Rita Moraes Hollo e a diretora de Saúde, Regina Ravazzi, participaram do encontro. Rita disse que a reunião fecha um ciclo de trabalho na Saúde para que seja reiniciada uma nova etapa.

“Precisamos saber para onde vamos caminhar e fortalecer nossas fragilidades. Agradeço a todos vocês por toda a força e profissionalismo desempenhados durante este ano”, afirmou durante a abertura do encontro.

Ao final do encontro a secretária disse que se empenhará para que grande parte dos problemas enfrentados neste período difícil em que passa o país, com recursos reduzidos destinados à Saúde, sejam resolvidos e que a população possa contar com atendimento cada vez melhor, ainda destacou que em 2016 foi um ano difícil, mas foi possível melhorar a frota de veículos, entregar Unidade de Saúde à população e avançar a reforma da Policlínica do Jacaré.




Comentários
})(jQuery)