HomeJundiaíCanil da Guarda Municipal de Jundiaí surpreende dupla e acaba com sequestro relâmpago

Canil da Guarda Municipal de Jundiaí surpreende dupla e acaba com sequestro relâmpago

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (15) após roubarem uma pick up baú com produtos de cosméticos no Jardim Estádio em Jundiaí. Dentro do baú estavam um funcionário e uma jovem.

De acordo com informações, a dupla abordou o veículo na rua Mirassol e fazendo menção de estarem armados, colocou o motorista do veículo e uma jovem que estava no banco do passageiro na parte de trás do baú.

Na Av União dos Ferroviários, próximo do túnel que dá acesso à Ponte São João, o veículo passou de forma suspeita por uma equipe do Canil, o que causou desconfiança dos guardas (Antônio e Pastrello).

Assim que os guardas começaram a acompanhar o furgão, os ocupantes passaram a acelerar em direção ao bairro Vila Aparecida. Na rua Capitão Xavier Dias da Costa os guardas com o apoio de outras viaturas conseguiram abordar o veículo. O condutor e o motorista tentaram fugir a pé e foram alcançados.

Dentro do veículo dois homens moradores no Jardim São Camilo. Na parte de trás um casal (funcionário e amiga) além dos produtos do boticário avaliados em R$ 10 mil.

Everton Luís de Azevedo, 27 anos e Paulo Roberto Ribeiro Dantas, de 25 anos foram detidos pelos guardas. As vítimas não sofreram agressões e confirmaram que a dupla não apresentava armas.Outras viaturas do patrulhamento apoiaram na ocorrência.

Eles foram levados até o 3º DP para elaboração do boletim de ocorrência.

Everton Luís e Paulo Roberto foram presos em flagrante pela autoridade policial pelo crime de roubo e sequestro e recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.




Comentários
})(jQuery)