16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Blogueiro de Itatiba relata experiência de intercâmbio no Canadá

spot_img

Em parceria com Experimento Intercâmbio Cultural de Campinas, o jornalista e blogueiro Giovane Almeida publica seu primeiro livro

Em parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural, o ex-intercambista itatibense Giovane Almeida lança o livro Tô Pra Lá do Canadá, onde relata suas experiências no país durante um ano de intercâmbio na Universidade de Toronto.
O jovem participou de curso de especialização em Estratégias de Mídias Sociais entre janeiro e dezembro de 2015, e obteve o suporte da Experimento de Campinas durante todo o processo. De acordo com Camilla Sayuri, responsável pela viagem de Giovane, “essa parceria é consequência dos valores aplicados para promover a excelência no atendimento”, comenta.
Giovane garante que o livro não é um guia de turismo do Canadá, mas sim um relato com histórias, personagens e situações reais sobre a sua vida como intercambista. Leves e bem-humoradas, as histórias contidas nas mais de 300 páginas retratam lugares para comer, onde se hospedar, como usar o transporte público, como sobreviver ao frio e traz ainda dicas para quem pretende fazer um intercâmbio.
Natural de Itatiba, Giovane Almeida é jornalista, blogueiro e agora estréia como escritor. Criou em 2012 o blog de música pop Estudiola (www.estudiola.com), iniciativa de sucesso premiada três vezes com o Prêmio Top Blog Brasil, premiação nacional destinada a blogueiros de todo o país, na categoria Música, o que lhe rendeu uma parceria de conteúdo editorial com a MTV Brasil.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas