HomeGeralBrasilAzul completa oito anos

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completa oito anos de história. Em 2.923 dias a serviço da população, desde o vôo inaugural São Paulo-Salvador, a Azul transportou mais de 150 milhões de clientes em número superior a 1,5 milhão de decolagens, entre vôos nacionais e internacionais. Os resultados são fruto do trabalho de mais de dez mil tripulantes (como são chamados todos os integrantes da Azul), que atuaram em todas as frentes da empresa.

Como destaques estão a estréia de vôos para Lisboa com os jatos Airbus A330 (que também operam frequências para os Estados Unidos) e o início da oferta de vôos com as aeronaves Airbus A320neo. A Azul opera em mais de 100 cidades, com frota diversificada que reúne, ainda, Embraer 190, Embraer 195 e ATR 72-600.

Para os próximos meses, a Azul aumentará a oferta de assentos com 3,5 mil voos extras de alta temporada de verão, que envolverão todas as regiões do Brasil e o exterior entre dezembro e fevereiro. A maior operação estará concentrada nos aeroportos de São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte, onde a companhia tem seus dois principais centros de distribuição de voos.




Comentários
})(jQuery)