19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Quinto Andar pode vir para Jundiaí ainda este ano

spot_img

Plataforma criada por empresários permite aluguel de imóveis sem fiador. Quinto Andar está na Capital e em Campinas

Dois empresários estão nadando de braçada no mercado imobiliário – Gabriel Braga e André Penha, que criaram uma plataforma de aluguéis de apartamentos. O site foi pensado pra agilizar a vida de quem não quer perder tempo na hora de procurar imóvel. Como os financiamentos estão difíceis, as vendas caíram, mas as locações ainda vão bem.
No site do Quinto Andar dá para se fazer buscas de diversas formas – por preço, por distância de transporte ou do centro, número de dormitórios, tamanho e até é possível ver a rua onde fica o apartamento. Em imobiliárias tradicionais, isso é coisa que demanda muito tempo. E paciência.
Com o site, os corretores que trabalham com o Quinto Andar dobraram o número de visitas. Eles recebem uma proporção dos aluguéis que são fechados nas visitas que faz. E o site tem mais um diferencial: não é preciso ter fiador. A empresa, que foi aberta com um investimento de um milhão de reais dois anos atrás, já recebeu aporte de mais de sete milhões de um fundo de investimentos.
Os sócios dizem que de novembro pra cá eles cresceram 30% ao mês. O modelo de cobrança da plataforma é o mesmo das imobiliárias, ou seja, o primeiro aluguel e 8% a cada mês. Por enquanto, o serviço funciona apenas na capital paulista e em Campinas, mas pode chegar a Jundiaí ainda em 2016. O site da empresa é www.quintoandar.com.br.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas