29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Jornais mudam projeto gráfico

spot_img

A partir das edições desta semana, os três jornais editados pelo grupo Cruz de Malta Editores Associados têm novo projeto gráfico, que acompanham o lançamento de um quarto jornal, o da Vila Arens. Atualmente são editados o Jundiaí Notícias (20 mil exemplares em oito cidades da região), o Eloy Chaves (seis mil exemplares distribuídos de casa em casa) e o Hortolândia (seis mil exemplares de casa em casa).
A esses, soma-se agora o jornal da Vila Arens, que terá distribuição de casa em casa, com seis mil exemplares, abrangendo a região sul e envolvendo bairros como Vila Progresso, Agapeama, Jardim do Lago e outros. Todos os jornais têm circulação semanal.
“A mudança do projeto gráfico acompanha uma tendência mundial – explica um dos diretores do grupo, Rodrigo Malagoli. O objetivo é tornar os jornais mais leves, mais fáceis de serem lidos, como está acontecendo com os principais jornais do mundo”.
Em tempos onde se prega o fim dos jornais impressos por causa do avanço da Internet, a Cruz de Malta estaria, teoricamente, na contramão da história. “Procuramos usar tudo o que a Internet oferece, explica Anselmo Brombal, editor chefe do grupo. A Internet não é inimiga, é aliada, tanto que além de colocarmos nossas edições em formato eletrônico, publicamos vídeos com entrevistas, usamos site e Facebook”.
Com o aumento das edições, o comércio também tem novas oportunidades de anunciar seu produto. “Temos opção para tudo, desde um anúncio em rede até um dirigido especificamente para uma região”, explica o diretor comercial Márcio Medina.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas