22.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Troféu Louveira de Ginástica Artística acontece sábado

spot_img

No sábado (2) está marcado na quadra do Centro Educacional Integrado de Louveira – Ceil do Bairro Santo Antônio – o campeonato Troféu Louveira de Ginástica Artística, com início às 8 horas. O evento é realizado pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, que auxilia com a organização, troféus e o espaço cedido para as apresentações.
Louveira contará com uma equipe de 147 atletas, que fazem parte dos treinos semanais e se preparam diariamente para estes campeonatos, sempre conseguindo boa colocação e destaques na modalidade, mostrando que Louveira é uma sede de eventos grandes, com ótimos atletas. Todas as meninas receberão medalhas de participação. Nas competições em si, as cinco melhores notas recebem medalhas.
Dez escolas de ginástica artística da região, como Jundiaí, Vinhedo, Valinhos e Campinas, vão comparecer ao campeonato, com total de 480 atletas entre infantil e juvenil, com idades de 4 e 17 anos, e que competem em vários níveis da ginástica, desde a iniciação até o avançado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas