22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Ricardo Benassi deixa o PSDB

spot_img

O empresário Ricardo Benassi protocolou na tarde desta quinta-feira (31), seu pedido de desfiliação do PSDB. Cotado para ser candidato a prefeito em outubro, Ricardo estaria a caminho do PPS.
O empresário não explicou os motivos de sua saída, mas, segundo os meios políticos, faltou espaço no partido, que teria optado por outro nome.
Conforme já antecipado pelo Jundiaí Notícias, em entrevista publicada em jornal, Ricardo Benassi seria candidato a prefeito com ou sem o PSDB. Tal argumento foi reforçado em entrevista gravada em vídeo e também publicada, pelo seu tio, o ex-prefeito e ex-deputado federal André Benassi.
O desligamento do empresário do PSDB pode trazer consequências maiores ao partido, uma vez que a família é uma das fundadoras da sigla, no final dos anos 1980, em todo o Estado. Prevê-se que outros membros da família, também filiados ao PSDB, deixem o partido.
Após o desligamento, não foi possível contato com Ricardo Benassi. A informação de seus familiares é de que ele viajou a descanso com a mulher e filhos.
Foto: Capa do Jundiaí Notícias, Agosto de 2015
Video de André Benassi: https://www.youtube.com/watch?v=3XaWyTNDL7k

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas