17.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Presidente do Grendacc lança livro e abre as comemorações de 21 anos da instituição

spot_img

Abrindo as comemorações de 21 anos do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) em Jundiaí, a diretora presidente da instituição, Verci Andrêo Bútalo, lançará o livro “Sobre Marias e Josés”, que é a segunda obra escrita pela autora, retratando tantas experiências e histórias vividas durante todos esses anos de luta contra o câncer infantojuvenil.
O lançamento ocorrerá no Maxi Shopping Jundiaí – Praça das Carpas, nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, com sessão de autógrafos das 19 às 21 horas. Contudo os livros estarão expostos e à venda durante todo o dia – das 10 às 22 horas.
“Sobre Marias e Josés” é uma viagem emocionante por esses quase 21 anos de história, lembrando com muito carinho e sensibilidade de algumas Marias e Josés que passaram por aqui.
Muitas histórias de cura e superação de pequenos heróis e seus familiares. Outras que terminaram por enfeitar os céus com novas estrelas e anjos, que certamente hoje olham por nós. Histórias de mães lutadoras e de filhos vencedores.
Além disso, a obra traz uma coletânea de artigos também escritos por Verci Bútalo e publicados em jornais.
Um relato emocionante, de crianças e famílias guerreiras que por aqui passaram e deixaram suas marcas, lembranças e lições, aprendendo e ensinando, com uma boa dose de amor, sobre a vida e seus desafios.
A obra tem patrocínio da empresa Erca, além de apoio do Maxi Shopping Jundiaí, Escritório Comercial Macieira e Valdir Barbi. Já o evento de lançamento, terá apoio também do Maxi Shopping, Fabrilis Móveis, Colégio Domus Sapiens e dos músicos Irmãos Castilharcas que se apresentarão em dois horários: às 16 e às 20 horas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas