22.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Sindserjun lança projeto Lado a lado com o Servidor

spot_img

O Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí lançou neste mês o projeto Lado a lado com o Servidor. O objetivo é intensificar as ações do sindicato na verificação das condições de trabalho dos servidores públicos de Jundiaí
Para o presidente do Sindserjun, Luciani, a condição de trabalho do servidor é tão importante quanto a valorização salarial das categorias. “Recebemos muitas reclamações dos servidores em relação às condições de trabalho. Com esse projeto, vamos intensificar a visita da diretoria do Sindserjun aos locais de trabalho e cobrar do executivo municipal, esclarecimentos e melhorias para os trabalhadores”, afirma.
No mês de janeiro, a diretoria do Sindserjun já visitou as Unidades Básicas de Saúde da Vila Maringá, do Santa Gertrudes, Corrupira e Ivoturucaia. Durantes as visitas, a diretoria do Sindserjun pode verificar a falta de locais adequados de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde.
O Centro de Controle de Resíduos Sólidos de Jundiaí (Geresol) também recebeu a visita do sindicato, dentro do projeto Lado a lado com o Servidor. As demandas foram documentadas e enviadas para a Prefeitura de Jundiaí, com cópia para as secretarias responsáveis. Reclamações e esclarecimentos podem ser feitos pelo telefone: 4087-1011.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas