20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Purgato reúne moradores do Retiro

spot_img

Com objetivo de intensificar sua atuação na região do Retiro, o vereador Rafael Purgato (PCdoB) se reuniu com moradores do bairro no início do mês. Dentre a pauta da reunião estavam retornos aos pedidos dos moradores, como a reforma da UBS do bairro. “O secretário de Saúde Luiz Casarin afirmou que a reforma do antigo prédio da UBS do Retiro está programada no orçamento do ano e a previsão de conclusão é no primeiro trimestre de 2016”, afirma Purgato.
Outra questão esclarecida por Purgato é a limpeza do bairro; de acordo com ele, a Secretaria de Serviços Públicos começou a limpar todos os terrenos públicos da região do Retiro e Jardim Guanabara Guanabara. “A Prefeitura de Jundiaí começou uma intensa campanha contra a dengue, então a limpeza dos terrenos e corte de mato são prioridades”.
Os moradores também discutiram novas melhorias na região e pediram a interferência do vereador Purgato. “Essas visitas ao bairro são muito positivas pois temos contato direto com os moradores e podemos conversar sobre novos projetos, e como sou professor da escola Diógenes Duarte Paes, no bairro, gosto de estreitar essa relação aqui na comunidade”, finalizou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas