19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Central de Monitoramento será inaugurada no sábado

spot_img

No sábado (30), às 10 horas, será inaugurada Central de Monitoramento, que é coordenada pela Central de Inteligência e Comunicação (CIC) da Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista. Localizada na Chácara Mall, a Central receberá todo atendimento telefônico, via rádio e a captação de imagens 24 horas por dia, dos cinco pontos principais da cidade que compreendem o trecho entre o Viaduto dos Emancipadores e o Fórum da cidade, além de contar com as informações da Base Móvel de Monitoramento.
O novo espaço, em local estratégico, permite melhor visualização das principais avenidas que dão acesso ao centro da cidade. A sala e os móveis que compõe a central foram doados por empresas privadas por meio de parceria com a GCM.
Segundo o comandante da guarda, Laércio Bifani, a Central de Monitoramento transmite sensação de segurança para os munícipes, além de coibir possíveis delitos. “As pessoas se sentem mais seguras sabendo que estamos trabalhando 24 horas com monitoramento por câmeras, e é também uma forma de evitar que infratores cometam delitos sabendo que estão sendo monitorados”, explica Laércio.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas