HomeCidadesVárzea Paulista faz convênios com o Estado

Várzea Paulista faz convênios com o Estado

O prefeito de Várzea Paulista esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, a convite do governador do Estado, Geraldo Alckmin, em evento que reuniu mais de 400 prefeitos. Juvenal Rossi foi escolhido para representar todos as cidades. Na ocasião foram assinados 829 convênios, para 414 municípios.
Várzea Paulista foi beneficiada com a assinatura de dois convênios: A secretaria de Desenvolvimento Social com verba de R$ 160 mil para compra de equipamentos permanentes. O segundo convênio ampliará os serviços de recapeamento do município – o valor do repasse assinado foi de R$ 150 mil. Na cidade, 113 ruas já foram recapeadas em menos de três anos.
Participaram da mesa oficial: O governador Geraldo Alckmin, o secretário da Casa Civil Edson Aparecido, o secretário de Esportes Jean Madeira, secretário de Saúde David Uip, secretário de Turismo Roberto de Lucena, além do deputado estadual Fernando Capez e o prefeito de Várzea Paulista Juvenal Rossi. Os recursos são provenientes de programas das Secretarias de Estado da Casa Civil, Desenvolvimento Social, Esporte Lazer e Juventude, Saúde, Casa Militar, Cultura, Habitação e Turismo.




Comentários
})(jQuery)