18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Orquestra presta homenagem aos 360 anos de Jundiaí

spot_img

Será o último concerto da temporada. Apresentação será no sábado
A Orquestra Municipal de Jundiaí faz seu último concerto da temporada 2015 no dia 12 de dezembro, às 20h30, no Teatro Polytheama, com o espetáculo Alma Lírica Brasileira. A apresentação faz parte da comemoração dos 360 anos da cidade e dos 104 anos do teatro. O programa vai contar com convidados como a cantora Monica Salmaso, o saxofonista Teco Cardoso e o arranjador Nelson Ayres.
De acordo com a regente Claudia Feres, o corpo musical será um dos destaques da noite, além de manter a qualidade dos concertos da temporada: “O trio que se apresenta junto com a Orquestra traz uma linguagem mais popular à apresentação, mantendo a qualidade que vem sendo apresentada no decorrer dos anos. Trazer o trio Mônica Salmaso, Teco Cardoso e Nelson Ayres é um presente bastante rico para comemorarmos o aniversário de Jundiaí”.
No repertório, o público vai conferir uma mescla de compositores brasileiros, como Heitor Villa Lobos, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Guinga, Paulo César Pinheiro, Nelson Ayres, Edu Lobo, Ernesto Nazareth e Antônio Carlos Jobim.
Como diferencial, a apresentação terá uma dedicação dos instrumentos de sopro e do contrabaixo popular, solicitados pelo próprio Nelson Ayres, que vão valorizar ainda mais seus arranjos. Dentre os músicos estão: Michel de Paula (flauta), Gerson Abreu (oboé), Lairson Maciel (clarinete), Ronaldo Pacheco (fagote) e Rui Barossi (contrabaixista popular).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas