19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Notas III

spot_img

A PIOR
A Internet do Brasil foi considerada a pior do mundo. Nem pensar em banda larga – e tudo enganação, com a conivência da Anatel, outra porcaria.
CAMINHÕES
E muitos caminhões e carretas estão circulando nas ruas do bairro Eloy Chaves para escapar dos congestionamentos da Dom Gabriel. Pelo Eloy Chaves, seguem na Antonio Pincinato para retornar à Anhanguera. Não há asfalto que aguente.
PROTESTO
Na última sessão da Câmara de Jundiaí, terça passada, os vereadores do PSDB e PPS viraram de costas para a tribuna, enquanto três militantes do PT ocuparam a Tribuna Livre, logicamente defendendo a presidente Dilma.
É TODO DIA
Não passa um dia sem que haja alguma notícia do Tipo Polícia Federal investiga, Polícia Federal prende, juiz Sérgio Moro condena… Entramos na rotina, e se for prender todo mundo, não há cadeia suficiente.
NATAL MAGRO
Comerciantes já reclamam que o Natal está magro demais. O pessoal compra, mas coisa de pouco valor. E nada de desperdício.
MI-MI-MI
Agora o presidente do Senado, Renan Calheiros (aquele que pagava pensão à amante com dinheiro público), diz que culpa da crise é do vice-presidente Michel Temer.
QUE ÍNDICE?
Todo mundo estranha onde os economistas encontram porcentuais tão exatos. Tipo 3,02% do PIB. Vai ser bom de cálculo lá na…

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas