19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Notas I

spot_img

COCA-COLA
A caravana de Natal da Coca-Cola vai passar por toda a Região Oeste na sexta (18) – Eloy Chaves, Novo Horizonte, Almerinda, Fazenda Grande e Residencial Jundiaí. No dia 1º, percorreu a área central.
BANCOS
Os bancos têm horário especial de funcionamento no fim de ano. No dia 24, véspera do Natal, das 9 às 11. No dia 31 não abrem. Só voltam a funcionar no dia 4 de janeiro.
ADIADA
A exposição do artista jundiaiense Diógenes Duarte Paes, marcada para ser aberta na quinta (17), foi adiada por problemas técnicos. Fica para janeiro, no Gabinete de Leitura Ruy Barbosa.
EM BAIXA
Segundo a última pesquisa do Ibope, o governo Dilma tem só 9% de aprovação. Em compensação, 70% querem vê-la pelas costas.
BOM EXEMPLO
O governo do Mato Grosso do Sul está reformando escolas, gastando o mínimo possível – colocou os presos para trabalhar. Ninguém reclamou.
FESTANÇA
O Ministério Público do Paraná proibiu uma festa em Santo Antonio do Sudoeste. Era o Rodízio de Mulheres – cada um pagava R$ 200 e “consumia” quantas quisesse.
POLUIÇÃO
Moradores da Vila São João, em Itupeva, estão bravos com o despejo de um corante vermelho nas águas do Córrego Piracatu. A empresa, certamente química, não havia sido identificada.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas