18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Muda tudo. Playboy continua no Brasil

spot_img

Há poucas semanas, a Editora Abril anunciou que não publicaria mais a revista Playboy a partir de janeiro, e de quebra adiantou que abria mão de outros títulos também. Agora mudou tudo. A dona da marca, a Playboy Enterprises, anunciou na segunda-feira que já assinou outro contrato. É com a PBB Entertainment, que relança a Playboy Brazil em março. E com bastante mulherada pelada.
“A Playboy tem uma longa história no Brasil, e nós estamos animados com o fato de a PBB Entertainment nos ajudar a dar sequência a essa tradição,” disse em comunicado Mike Violano, vice-presidente sênior da Playboy Enterprises.
A Playboy foi lançada no Brasil em agosto de 1975 em parceria com Roberto Civita, fundador da Editora Abril. Em novembro, a Abril decidiu pelo fim da publicação, com a última edição no mês de dezembro. Ao mesmo tempo, a empresa também descontinuou os títulos Men’s Health e Women’s Health, também licenciados.
Em outubro, a Playboy americana anunciou a decisão de parar de publicar fotos de mulheres nuas em razão da concorrência de sites pornográficos. Na ocasião, a Abril disse que ainda não havia decidido sobre uma mudança na revista no país.
Em seus 62 anos de história, a Playboy tornou-se uma das revistas mensais masculinas mais vendidas do mundo. Além da Playboy Brazil e da edição americana da revista, há 22 edições estrangeiras de Playboy publicadas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas