HomeCidades“Louveira Sem Sujeira” retirou mais de 10 mil toneladas de lixo

“Louveira Sem Sujeira” retirou mais de 10 mil toneladas de lixo

A Prefeitura de Louveira retirou mais de 10 mil toneladas de entulho e lixo dos bairros da cidade entre janeiro e novembro de 2015 – ao todo, em 11 meses, o acumulado está em 11.305,91. O projeto é realizado em todos os bairros e, de acordo com a secretaria, 60 pontos foram atendidos. O retorno nos bairros é feito em média a cada 90 dias, garantindo assim uma cidade mais bonita e limpa.
O projeto Louveira Sem Sujeira vem melhorando o visual da cidade e consiste em limpeza geral nos bairros, incluindo serviços de capinação, poda de árvores, desentupimento de boca de lobo, conservação de estrada, manutenção de calçadas, pintura de guias, retirada de entulhos e operação cata-treco. Para a limpeza, a Secretaria de Serviços Públicos utiliza água bruta retirada diretamente do córrego, sem tratamento, portanto imprópria para o consumo.
Além dessas ações, a Prefeitura ainda faz a troca de lâmpadas e instalação e manutenção de semáforos. Este ano, 1.500 lâmpadas foram trocadas e 5 semáforos novos estão em funcionamento na cidade.




Comentários
})(jQuery)