22.5 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Lançada campanha Jundiaí 360 anos

spot_img

A relação de quem vive em Jundiaí vai muito além do morar. Seja no peito de quem é nascido na cidade ou alguém que adotou o município como casa, o amor bate forte pela Terra da Uva. Por conta disso, o prefeito Pedro Bigardi, acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Margarete Geraldo Bigardi, lançou na sexta-feira (27) a campanha Jundiaí 360 anos. O aniversário é no dia 14.
Além de programação extensa, com inaugurações, eventos culturais e esportivos, o aniversário da cidade terá como um dos focos fazer com que os apaixonados pelo município compartilhem nas mídias sociais fotos, vídeos curtos com depoimentos e histórias vividas em Jundiaí.
“A idéia principal é de que a comemoração não fique apenas na Prefeitura. Queremos envolver toda a cidade. Vamos celebrar essa data com um giro pela história da cidade. Vamos olhar para o passado e o futuro”, afirmou o prefeito.
Segundo ele, entrou na sexta (27) no ar o site em comemoração aos 360 anos: www.360.jundiai.sp.gov.br. Além disso, a partir de agora a população já pode mandar vídeos e fotos por meio do Facebook ou Instagram, inbox ou marcar com #jundiai360. As imagens serão selecionadas e serão com uma moldura comemorativa nas redes sociais da Prefeitura.
Bigardi falou ainda sobre o momento que a cidade vive, com muitas realizações. “Mesmo em uma fase difícil da história recente do País, Jundiaí segue avançando. Que esses 360 anos fiquem para a história como um grande marco.”
O prefeito frisou ainda a importância de comemorar a data. O secretário de Comunicação, André Barros Leite, apresentou a campanha desenvolvida pela Secretaria de Comunicação. “O aniversário espelha a idéia da cidade que está cada vez melhor. Mostra a idéia da unidade entre as secretarias, o que foi feito e o que virá.”
Ele apresentou o logotipo que marcará a data. “O conceito é de uma cidade querida, que está no coração das pessoas. Temos qualidade de vida, belezas naturais e culturais, coisas que são traduzidas com a simbologia do amor” .

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas