19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Estrada Antonio Sesti é melhorada

spot_img

A Estrada Municipal Antônio Sesti, que liga a rua Santo Antônio à rodovia Luciano Consoline, recebe obras de infraestrutura. O investimento faz parte do financiamento da Prefeitura com o Ministério das Cidades adquirido por meio do PAC 2 e que beneficiará 13 localidades de Itatiba, abrangendo 10 mil pessoas aproximadamente.
“Além da Estrada Antonio Sesti, as obras estão em andamento no Terras de São Sebastião e na avenida Noêmia da Silveira Pupo Latorre, esta última está bastante avançada”,explica o prefeito João Fattori.
Na Antonio Sesti, as obras consistem em pavimentação, construção de guias, sarjetas e passeios, drenagem de águas pluviais e sinalização horizontal. A Prefeitura de Itatiba acompanha e fiscaliza as obras que são executadas por empresa contratada. Além da Estrada Municipal Antonio Sesti’, outras localidades também receberão infraestrutura por meio do financiamento com o Ministério das Cidades. Confira a lista completa:
Obras de pavimentação, drenagem de águas pluviais, guias, sarjetas e passeios, sinalização horizontal viária: Terras de São Sebastião, Jardim Monte Verde, Estrada Antonio Sesti, rua Santo Antônio, Loteamento Chavini e Castro, acesso ao Nova Esperança (Estrada Municipal Antonio Zupardo), rua Fábio de Arruda (Recanto dos Pássaros), Loteamento Jardim dos Lagos, avenida Nossa Senhora das Graças, Estrada Municipal Antonio, Loteamento Recanto da Paz e rua Alexandre Padovani (Bairro Jd. Padovani).
Todas as ruas do Loteamento Chavini e Castro, Rua Fábio de Arruda, Jardim dos Lagos, Jardim Padovani e Terras de São Sebastião receberão água e esgoto. O Jardim Monte Verde, que já conta com rede de água, receberá rede de esgoto.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas