18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Em 3 meses Pão de Açúcar torna-se point em Jundiaí

spot_img

Três meses após sua abertura, a loja do Pão de Açúcar da Nove de Julho, em Jundiaí, tornou-se uma espécie de point – recebe gente da cidade toda, fez de seu espaço gourmet uma opção e tanto para o café da manhã e inova no atendimento, surpreendendo até clientes mais exigentes.
E coube ao gerente Leonardo Franco Barbosa Neto, funcionário com 23 anos de casa, o desafio de coordenar o funcionamento da loja – incluindo o recrutamento e a seleção da equipe . Agora, ele dá prosseguimento às metas da empresa, mantendo o bom humor mesmo em horas mais difíceis.
“O Pão de Açúcar montou essa loja dentro de um novo conceito – explica ele. Procuramos, desde a construção, causar o mínimo de impacto ao meio ambiente. Nosso espaço é de 1.200 metros quadrados, onde oferecemos quase 18 mil ítens, incluindo as marcas próprias, como Casino e Taeq”.
Funcionando diariamente das 7 às 22 horas, a loja surpreende a clientela com o atendimento diferenciado. “Temos consultores para vinhos, queijos e uma consultora focada em auxiliar os clientes em suas compras, explica Leonardo. Se alguém vier comprar vinhos e precisar de orientação, temos um profissional para isso, o mesmo acontecendo com os queijos”.
Para o fim do ano, a loja está se preparando para oferecer aos clientes uma seleção de itens para deixar qualquer ceia mais gostosa, incluindo as frutas da estação, espumantes e champagnes e panettones, em uma seleção de itens escolhida por especialistas renomadas e consultores do Pão de Açúcar. A loja terá ainda um cardápio de ceias prontas para os clientes que não quererm perder tempo cozinhando neste Natal ou Reveillon.
E desde o dia 19, o GPA (grupo da qual o Pão de Açúcar faz parte) abriu outra loja em Jundiaí, com o conceito de proximidade, chamada Minuto Pão de Açúcar, na rua do Retiro. É uma loja menor, de 300 metros quadrados, que vai cumprir, com mais variedade de produtos, o papel das antigas mercearias de bairro auxiliando nas compras rápidas do dia a dia com conforto e comodidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas