16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Divulgado o gabarito das Etecs

spot_img

O Centro Paula Souza divulgou na segunda-feira (14), o gabarito oficial vestibular 2016 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). A prova aconteceu no domingo (13). Em Jundiaí, foram na Etec Benedito Storani (antigo Colégio Agrícola) e na Escola Técnica Vasco Venchiarutti (antigo Colégio Técnico).
Os candidatos concorrem a vagas para ensino médio, ensino técnico, ensino médio integrado ao técnico e especialização técnica. Além disso, vagas remanescentes ficarão disponíveis para nove cursos técnicos.
No dia 14 de janeiro, será divulgada a classificação geral dos candidatos ao ensino médio, técnico e técnico integrado ao médio, além dos que concorrerem às vagas remanescentes. No caso dos cursos de especialização, a lista de classificação geral será divulgada na Etec em que o candidato se inscreveu para estudar.
As matrículas devem ser realizadas nas seguintes datas: 18 e 19 de janeiro: 1ª lista de convocação e matrícula; 20 e 21 de janeiro 2ª lista de convocação e matrícula; 22 de janeiro 3ª lista de convocação e matrícula; 25 de janeiro 4ª lista de convocação e matrícula; 26 de janeiro 5ª lista de convocação e matrícula.
São Paulo, 18 de setembro de 2006

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas