19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Cursos técnicos oferecem 160 vagas em Louveira

spot_img

Interessados em cursar ensino técnico em Louveira agora têm a chance de realizar o sonho e poder ter acesso com qualificação ao mercado de trabalho. A Prefeitura abriu inscrições para habilitação em cursos técnicos em parceria com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – ETEC Gino Rezaghi.
São disponibilizadas capacitações técnicas em administração, informática, logística e segurança do trabalho. Todos os cursos serão ministrados no período noturno e disponíveis apenas para moradores da cidade, mediante apresentação de documentos comprobatórios.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 19 de dezembro na Secretaria Municipal de Educação (Rua Santo Scarance 188 – bairro Santo Antônio) de segunda à sexta, das 8h às 17h. Para quem não tem disponibilidade durante o dia, a opção é preencher a ficha de inscrição na EMEF Odilon Leite Ferraz (Rua Pascoal Dinofre 82), de segunda à sexta, das 19h às 22h.
Ao todo são 160 vagas, sendo 40 para cada disciplina. A prova acontecerá no dia 17 de janeiro com cinquenta questões alternativas e duração de 3h e 30min com início às 9h. O candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar o original, com foto, de um dos documentos oficiais no momento da realização da prova e chegar com 30 minutos de antecedência com caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha macia.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas