28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Com novidades, ExpoUva chega à sua 12ª edição

spot_img

Nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, a Prefeitura de Itupeva promove um dos eventos mais tradicionais da cidade e região, a Expouva, que neste ano chega a sua 12ª edição, e tem como novidade o local, Parque da Cidade, que trará para o ponto mais movimentado da cidade toda a estrutura da festa, oferecendo opções de lazer e entretenimento à população, além de divulgar o trabalho do cultivo de frutas realizado pelos produtores rurais do município.
“O Parque da Cidade é um símbolo da mudança que a cidade passou nos últimos anos, hoje em dia a população se apropriou do espaço e deu nova vida a ele e trazer uma festa tradicional como a ExpoUva, para o local mais movimentado, é levar o melhor do que é produzido em Itupeva para a população e ao mesmo trazer o prestigio do público a todo esse trabalho realizado por nós e pelos produtores de nossa cidade” destaca o prefeito Ricardo Bocalon.
A ExpoUva prioriza a valorização dos produtores e artistas do município, com atrações como apresentações musicais e de dança com grupos regionais; apresentações culturais; exposição e leilão de frutas premiadas; venda de frutas; produtos artesanais; passeio de turismo rural; praça de alimentação e a presença da Corte da Uva.
As apresentações destaques ficam por conta das duplas: Matheus & Gabriel e Thiago & Vínicius, a campeã do 9º Festival de Música de Itupeva, Evelyn Silva, Grupo Folklorístico Stella Bianca, esquetes teatrais e apresentações de balé e violão com alunos das oficinas da Casa da Cultura, e os alunos de percussão do Cultuando Vidas (projeto realizado pela Escola de Samba águia Azul).
A abertura da ExpoUva acontece dia 4 (sexta), às 18h, e segue nos dias 5 e 6, no Parque da Cidade, Av. Emílio Chechinato, s/n. Sábado e domingo a festa começa às 10h, com encerramento às 23h. A rainha da Expouva deste ano é Nayara Caroline Luize, 1ª princesa Nayara Fernanda e 2ª Princesa Nayara Fernanda, que vão representar Itupeva durante um ano.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas