HomeJundiaíAgapeama ganha varejão noturno

Agapeama ganha varejão noturno

Gastronomia, verduras e legumes frescoss, opções para todos os gostos e o horário diferenciado do Varejão Noturno levaram centenas de pessoas à Agapeama, onde o projeto da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo iniciou na quarta passada (25).
São 40 barracas, que incluem também manufaturados, flores, pescados, balões, frutas, sorvete artesanal, além da venda de produtos variados. O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, prestigiou a estréia.
Para o prefeito, a idéia, que já está nos bairros Vila Arens, Eloy Chaves e Anhangabaú, é sucesso porque é ponto de encontro para as famílias e gera oportunidade de renda para quem trabalha nas barracas. “Com projetos como esse, a cidade avança. É algo que, além de atender o bairro, vai atrair pessoas de toda a região. É novo serviço para a população”, afirma.
O Varejão Noturno ocorre sempre das 18h às 22h. Nas terças-feiras, no Anhangabaú; nas quartas, no Eloy Chaves e Agapeama; e, nas quintas, na Vila Arens. No sistema de abastecimento, esses varejões noturnos somam-se a 15 feiras livres, 17 varejões diurnos, 6 barracas do circuito das frutas nos terminais, 20 barracas do produtor na praça e mais três barracas de pesca econômica, além da feira orgânica aos domingos.




Comentários
Anterior
Próximo
})(jQuery)