19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Seu nome é Bond, James Bond. E dá dinheiro

spot_img

Desde que apareceu nas telas, o agente James Bond, o 007, tornou-se fenômeno de bilheteria. Em 24 filmes (isso virou franquia), seis atores representaram o agente, uns mais, outros menos, mostrando a vida de matanças, mulheres e bebidas alcoólicas. Daniel Craig, o atual 007, conseguiu que Operação Skyfall, de 2012, rendesse 1,1 bilhão de dólares em todo o mundo.
Até então, o recordista era 007 contra a Chantagem Atômica, de 1965, que em valores atuais (corrigidos) conseguiu 1 bilhão de dólares. Os filmes de Craig têm os maiores orçamentos. O filme da moda – 007 contra Spectre, custou 240 milhões de dólares. Mas os três primeiros filmes da série, com Sean Connery, deram lucro 30 vezes sobre o que foi gasto. Os de Craig dão lucro quatro vezes.
O 007 mais maneiro foi Sean Connery. Representou seis vezes o agente, que conquistou 15 mulheres e matou 55 pessoas. Em todos os filmes, Connery bebeu seu martini somente quatro vezes.
George Lazenby representou uma única vez. Matou seis inimigos e pegou três mulheres, com uma única taça de martini. Roger Moore foi além. Fez sete filmes, conquistou 18 mulheres e bebeu martini três vezes. Matou 51 inimigos. Timothy Dalton fez dois filmes, pegou quatro mulheres, matou onze e bebeu três martinis.
Pierce Brosnan foi um matador por excelência. Em quatro filmes, mandou 71 pro cemitério, e enquanto esfriava a arma ficou com nove mulheres, e com cada uma, uma taça de martini. O atual, Daniel Craig, é chegado numa birita – bebe em média 20 doses por filmes. Já matou 50 inimigos e conquistou sete mulheres.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas