HomeJundiaíPV promove encontro em Jundiaí no sábado

PV promove encontro em Jundiaí no sábado

O Partido Verde de Jundiaí promove no sábado (28) seu Encontro Municipal. O evento será na Câmara Municipal a partir das 9 horas, e a ele devem comparecer filiados e convidados, além de público interessado. Segundo Vanderlei Vieira, integrante da comissão que organiza o encontro, o partido tem mais de mil filiados na cidade.
“Hoje o PV conta com mil e cem filiados, e só nos últimos quatro meses recebemos 336 adesões, diz ele. Além disso, o PV tem na Câmara dois vereadores”. Durante o encontro, o partido vai discutir posicionamentos em relação à eleição do próximo ano.
“Deveremos ter chapa completa de candidatos a vereador e candidatura própria à Prefeitura, que pode ser anunciada nos próximos quinze dias”, diz Aparecido Luciani, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí (Sindserjun) e também integrante da comissão organizadora do encontro.
Também deve comparecer à Câmara no sábado uma comissão provisória do PTC (Partido Trabalhista Cristão), possível integrante da coligação no próximo ano. Já estão confirmadas as presenças do deputado estadual Chico Sardelli, do presidente nacional do PV, deputado José Luiz Penna e do presidente estadual do PV, Marcos Belizário, além de prefeitos da região.




Comentários
})(jQuery)