18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Notas III

spot_img

RAINHA
Nayara Caroline Luize é a Rainha da Expo-Uva de Itupeva 2015. Foi eleita na semana passada, concorrendo com outras 21 candidatas. Prêmio é de R$ 1.500.
PESQUISA
Comércio descobriu que a vontade dos filhos é responsável por metade das compras de natal. Famílias sabem disso há séculos.
ORELHÕES
Restam poucos orelhões em Jundiaí. Popularização do celular acabou com sua utilidade. Os quebrados não estão sendo substituidos.
EM QUEDA
Pela primeira vez diminuiu o número de celulares ativos no país. Os dados são do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil). Em setembro, havia 275 milhões de celulares funcionando (quando as operadoras deixam).
IRONIA
Vereador Gerson Sartori na sessão de Câmara: “Vereador Leandro do PV, o senhor pediu e a presidente Dilma prontamente atendeu – mandou dez milhões pra obras em Jundiaí”.
LIDERANÇAS
Almir Lira e Saraiva assumiram a direção do PT do b de Itupeva e estão prometendo mudanças. Dirigentes do Sindicato dos Servidores, reafirmaram apoio ao prefeito Bocalon.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas