19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Notas II

spot_img

ESPECIAIS
Projeto apresentado na Câmara de Jundiaí pelo vereador Antonio de Pádua Pacheco (Dr. Pacheco) prevê assentos preferenciais para idosos, gestantes e pessoas com deficiência nos pontos de ônibus e terminais da cidade.
pizza_margherita_31
ESTÁ RUIM
Muita gente está se queixando da qualidade da mão de obra de alguns restaurantes. Numa pizzaria, por exemplo, o garçom costuma esfregar o sovaco na cara do cliente para servir ao outro lado da mesa. O correto seria dar a volta. Mas aí dá trabalho.
PIOR AINDA
E uma candidata a emprego numa determinada padaria, depois de se informar sobre salário e outros benefícios, perguntou se tinha de trabalhar de domingo. O dono, pra não brigar, respondeu que não, que de domingo ninguém precisava de pão, café, que ninguém comia.
NA VILA ARENS
A Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí – ACE – inaugura mais uma subsede. Será no dia 25, na Vila Arens, ao lado da igreja.
NOVO PAULISTA
Em pouco mais de 20 dias de campanha, somente 200 torcedores aderiram aos programas do Novo Paulista. O time não está disputando nada, o que significa que não tem renda. E custa R$ 100 mil por mês.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas