16.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Kassab traz R$ 10 milhões para Jundiaí

spot_img

A visita do ministro das Cidades Gilberto Kassab a Jundiaí, no último dia 20, é uma mostra de prestígio da cidade e do prefeito Pedro Bigardi – a avaliação é do vereador Gerson Sartori, e interlocutor frequente do Governo Federal.
“O ministro fez questão de vir aqui para assinar novo convênio com a Prefeitura, o que significa que Jundiaí recebe mais R$ 10 milhões para continuar com obras de cunho social, que beneficiam as famílias”, diz Gerson.
Gerson conversou com o ministro e constatou sua preocupação. “Ele tem preocupação sincera e está empenhado em ajudar nas soluções, diz Gerson. Aqui ele constatou que há um trabalho sério, por isso esse novo convênio conquistado por Bigardi”.
Filiado do PT há mais de 25 anos, Gerson se diz satisfeito com a preocupação da presidente Dilma com Jundiaí. “A parceria com o Governo Federal vem dando certo, temos as UPAS, os projetos habitacionais no Novo Horizonte e no São Camilo, e espero que com o Governo do Estado também dê certo a parceria e que venham melhorias para nossa cidade”, afirma.
Gerson falou com Kassab sobre mudanças de critérios do Minha Casa Minha Vida. Pelos atuais critérios, cidades que pertencem a regiões metropolitanas têm teto maior que Jundiaí, que está num Aglomerado Urbano. “Ele vai estudar a proposta com carinho”, finaliza.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas