20.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Inscrições para Escala Rotativa

spot_img

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista recebe até o dia 27 inscrições no processo seletivo para elaboração de Escala Rotativa para o exercício de funções docentes em classes e/ou aulas do Sistema Municipal de Ensino. As vagas serão oferecidas para:
Professor de Educação Básica I (PEB I), para atuar na Educação Infantil – Creche, Pré-escola, no Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Educação de Jovens e Adultos (EJA): 1º segmento. Professor de Educação Básica II (PEB II), para atuar no Ensino Fundamental nas disciplinas e atividades específicas: Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências Naturais, Matemática, Educação Física, Arte, Língua Inglesa e Educação de Jovens e Adultos (EJA): 2º segmento.
As inscrições serão realizadas pessoalmente, ou por procuração, com assinatura reconhecida em Cartório, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Presidente Vargas 76, Centro, Campo Limpo Paulista. As inscrições são gratuitas e os candidatos poderão realizar apenas uma inscrição, indicando na ficha de inscrição se é portador de alguma deficiência e identificar o tipo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas