23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

GM lança livro

spot_img

Reconhecida no País pelos trabalhos sociais e ações que colocam Jundiaí como referência em segurança, a Guarda Municipal comemorou 66 anos na terça-feira (24) e tem mais um motivo para se orgulhar: o guarda municipal Emerson Ribeiro, de 28 anos, superou desafios e no sábado (28) realiza um antigo sonho.
Ribeiro, da Divisão Canil da GM, vai lançar o livro “O Substituto”, o primeiro da trilogia “Entre Vidas”, que será mostrado pela primeira vez na tarde de autógrafos marcada para sábado (28), das 15h às 18h, na Livraria Leitura, 2º piso do Maxi Shopping.
“Em primeiro lugar é preciso querer muito realizar o sonho. Me doei ao máximo, contei com o apoio da minha mulher, da família, de companheiros de trabalho. Depois de toda essa dedicação e superação, é muito prazeroso ver o resultado”, diz Ribeiro.
Formado em enfermagem e apaixonado pela farda azul, o guarda municipal revela que sempre teve uma veia de escritor. Diz que o primeiro livro da série quebra o paradigma do impossível. “O Substituto”, uma fantasia sobrenatural, é uma ficção que narra o caminho de Thomas Era, um pacato professor de colégio em Boston (EUA), que acaba envolvido pelo sobrenatural e que para ter uma segunda chance depois da morte em um acidente, tem a incumbência de guiar almas, seja para o céu ou para o inferno.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas