22.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Fundo Social promove Pesca Solidária dia 29

spot_img

No próximo domingo (29) das 8h às 18h, no lago do Parque Luís Latorre, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Itatiba realiza a quarta edição da Pesca Solidária. “Vamos repetir o sucesso das três edições da Pesca Solidária. Convido a todos que gostam de pescar e também de passar um tempo com a família em um dia agradável que participem desta ação”, diz a primeira-dama e presidente do FSS de Itatiba, Cássia Helena Benaglia Fattori.
Para participar, o interessado (a) deve preencher uma ficha de inscrição, que já está disponível para retirada na entrada do Parque Luís Latorre. As inscrições custam R$ 30,00 e são limitadas. A renda obtida será utilizada em projetos sociais do FSS. O FSS já realizou três edições da Pesca Solidária reunindo 500 participantes,
De acordo com o regulamento da atividade, qualquer pessoa, poderá participar desde que esteja devidamente com a inscrição em mãos no dia do evento. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A atividade se encerrará pontualmente às 18h.
O pescador deverá levar seus equipamentos de pesca em quantidade que achar necessário. Não serão aceitos os ‘chuveirinhos’ e garatéia (anzol com várias fisgas), ou iscas artificiais. Só será permitida a pesca com um anzol por equipamento. A pesca da carpa pintada não será permitida e todos os peixes recolhidos deverão ficar em samburás que também devem ser levados e são de responsabilidade do pescador.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas