23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Empresas estruturadas e profissionais

spot_img

Em artigos meus, editados no jornal Jundiaí Notícias, nas edições 46 e 47, versamos sobre “Aprenda e aplique a melhoria ou procure quem conhece e entende” e “Empresas sólidas”, respectivamente. Quem não viu é só entrar no site www.jundiainoticias.com.br.
Hoje, neste artigo, abordaremos sobre a união dos dois assuntos. Profissionais estruturados pessoalmente e profissionalmente é que fazem as empresas serem sólida. Tudo é questão de administração competente para tornar as empresas perenemente viáveis.
O homem e profissional, a tecnologia, os métodos, os procedimentos modernos disponíveis para todos e os consultores possibilitam o sucesso de qualquer empresa. Assim, nada justifica um fiasco. Nem a situação econômica ou os impostos, apesar desses serem muitos.
Existe um grande número de empresários sem visão e desatualizados, apelando para a culpa do governo, da situação econômica e dos inúmeros impostos por seu fracasso. Alguns desses culpam até os familiares.
Não é hora de buscar culpados. É hora de melhorar a gestão, olhando para frente, bem à frente, construindo cenários e buscando parcerias, se preparando para enfrentar os desvios indesejáveis com competência.
Interessante, estou repetindo um fato que todo mundo enxerga, entende, sabe do objetivo social da empresa (atender necessidades de mercado e gerar emprego) e que o melhor é a ação (correta) e não a omissão.
VANDERLEI NEGRO
Vice-presidente da Abeca

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas