21.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Bocalon traça planos com a Guarda Municipal

spot_img

O prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, visitou a sede da Guarda Municipal na semana passada. Durante a visita, se reuniu com o chefe da GM, Vladimir Manzato a fim de discutir ações para 2015.
“Nos últimos dois anos a Guarda mudou a sua forma de atuar graças a implantação de novos projetos. O trabalho aproximou a GM da população e recuperou a autoestima da corporação. A comunidade passou a confiar em nossos homens, com isso, os resultados apareceram rapidamente. Os investimentos no setor de segurança, como aquisição de novas viaturas, concurso público para contratação de novos profissionais, e a entrega de uma nova sede, foram fundamentais para melhoria no atendimento, em qualidade e quantidade. Agradeço o trabalho da Guarda que dá respaldo aos projetos sociais e melhora os serviços a cada dia”, disse o prefeito.
Para o comandante da Guarda, o bom relacionamento entre Executivo e comando é de fundamental importância para a continuidade dos projetos. “Nossa prioridade é o bem estar da população. Algumas ações pontuais, como equipes fixas em grandes eventos (Parque da Cidade e Projeto Tribos, na Pedreira) são essenciais para mantutenção da ordem. No Carnaval, a GM atuou com grande número de homens, sem deixar a cidade desprotegida. Projetos como o “Muro Virtual” conquistado graças ao trabalho do prefeito junto ao Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ) e as bases móveis vão melhorar ainda mais os trabalhos em 2015”, avalia Manzato.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas